quinta-feira, 7 de outubro de 2010

O sucesso dos justos

Ao longo de nossas vidas nós ouvimos diversos testemunhos de servos do Senhor que confiaram todas as suas obras ao Senhor e Ele os honrou. Mas às vezes nós questionamos como fazer com que Jesus nos honre, assim como Ele diz que fará: "... Honrarei somente aqueles que me honram, e desprezarei aqueles que me desprezam." (1 Samuel 2:30). Jesus honra aqueles que também O honram! Pense no seu dia-a-dia, você tem honrado ao Senhor? Tem andado no caminho dEle? Ou tem se irritado e feito coisas que aos olhos do Senhor são erradas? Querido, se você não tem andado nos caminhos de Jesus, peça perdão pelos seus pecados, arrependa-se de todo o seu coração diante do Pai, pois a iniquidade impede Deus de operar na sua vida.

Amado, se você quer ter sucesso na sua vida, seja na área que for (profissional, familiar, conjugal), você deve entregar o seu caminho ao Senhor; confiar nEle, e Ele o fará (Salmos 37:5). Ou seja, nós devemos deixar nas mãos do Senhor tudo o que nós formos fazer. Confiar nEle de todo o coração e Ele fará o que for necessário. Acredite, Jesus conhece o seu coração muito melhor do que você imagina, Ele te ama e está de braços abertos para te receber em todos os momentos. No livro de Salmos 1:3 o justo é comparado a uma árvore: "Ele é como uma árvore plantada junto à margem de um rio, Nunca deixa de dar fruto na estação própria. As suas folhas nunca murcham e ele sempre terá sucesso em todas as suas atividades." Quer dizer, nós justos teremos sucesso em todas as nossas atividades, é uma promessa! Quão maravilhoso é saber isso, que sempre teremos sucesso! E para alcançarmos esse sucesso, basta nós confiarmos no Senhor. Ele não nos pede nada impossível, pede apenas a nossa confiança nELe. Irmão, confie mais em Cristo! Peça a ajuda do Altíssimo para que a cada dia você confie mais nEle.

Em João 11 nós encontramos um testemunho maravilhoso. Lázaro, irmão de Maria e Marta, e amigo de Jesus, estava morto. Depois de dois dias Jesus seguiu com seus discípulos à Betânia. Ao chegar lá, encontrou Lázaro morto - Jesus já o sabia - e suas irmãs chorando, dizendo que se Jesus estivesse lá ele não teria morrido. Mais adiante Marta disse a Jesus: "Mas o mau cheiro será terrível, porque ele está morto há quatro dias." E Jesus respondeu: "Eu já não disse que se crer, você verá um maravilhoso milagre de Deus?" (João 11:40). Queridos, basta nós acreditarmos e veremos um maravilhoso milagre do Deus Altíssimo em nossas vidas! Jesus é tão grande, mas tão grande, que nem a morte O derrotou! Em particular, eu indico a leitura de João 11, você irá testemunhar um milagre do Divino.

Amado, apenas acredite no Senhor, anima-te, e Ele fortalecerá o seu coração; espera, pois, no Senhor. (Salmos 27:14) Acredite, Deus te ama! Ele te ama muito mais do que você possa vir a amá-lO, e Ele te quer bem. Acredite! Tome a sua posição em Cristo, determine a sua vitória em o nome de Jesus, confie ao Senhor as suas obras, e seus pensamentos serão estabelecidos.(Provérbios 16:3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário