quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Portifólio

Já perdi a conta de quantas imagens, para quantas igrejas e até mesmos países que foram parar minhas imagens, tomei gosto por design gráfico e fui aprimorando técnicas e estilos ao longo do tempo, a primeira experiência foi pela Sara Nossa Terra, onde todas as imagens, alvos e panfletos de evangelismo eram feitos por mim (hoje por falta de tempo alguns ainda são), já montei loja e já fiz trabalho para grandes empresas, mais um hobbie que um trabalho hoje faço bem menos imagens que antes, já ensinei pro meu parceiro Ruahn e pro meu mano Thiago, que já ganharam um bom dimdim com isso, muitas imagens já rodaram até fora do Br, me sinto feliz ao ver algo que sempre foi meu hobbie rodar por tantas pessoas! Apesar que muitas imagens foram perdidas quando meu not simplesmente morreu kkk, as que consegui salvar estão no meu portifólio http://www.zuinn.com.br/junaobh e em breve (quando der) vou atualizando lá!

Um comentário:

  1. MUITO LEGAL, QUE SENHOR CONTINUI TE ENCHENDO DE TALENTO E GRAÇA PARA CONTINUAR ABENÇOANDO MUITAS VIDAS..... ISRAEL DUTRA

    ResponderExcluir