segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

O importante é ter saúde!!!

Estou em uma onde de "100% saúde", já cortei carne do meu cardápio entre outras alimentos que somente causam prazer, mas nenhuma qualidade de vida. Vegetariano? não nem tanto, claro que um capricho ou outro nos é permitido, mas somente às vezes!!!
A verdade é que quando cuidamos do corpo ele nos agradece e nos recompensa, praticar exercícios é uma coisa prazerosa e incomparável, claro que cada um tem um esporte favorito e fazer o que gosta ajuda muito.
Particularmente tudo que é esporte me agrada, em especial futebol e capoeira que amooo, faço de tudo um pouco "quando tenho oportunidade", estou admirando muito a prática de trilha de bike, quer coisa melhor que entrar em contato com a natureza e exercitar o corpo? Na próxima oportunidade quero fazer trilha de velocidade e ultrapassar minha marca de 51Kmh "e sair inteiro é claro" também bastante agradável é fazer cooper, como em BH não somos privilegiados por um calçadão beira mar, nos viramos nos espaços próprios para prática, é uma boa pedida pois a prática do cooper é gradual você vai expandindo sua capacidade física aos poucos e ganhando condicionamento para praticar qualquer esporte, no meu caso percorro uma distância de 7km por dia, o que me ajuda a percorrer 18km de bike "média diaria, que pretendo aumentar!!" e jogar 2 horas de futebol sem me exaurir muito e traz um bem para o corpo inexplicável, bom  ai fica a dica, pratiquem esporte e lembrem-se o importante é ter saúde!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário