terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Confie no Senhor

Passamos muito tempo alimentando nossos sonhos, planejamos nosso futuro, onde queremos estar, com quem queremos estar e derrepente lembramos que tudo não depende só da nossa vontade, somos incapazes de distinguirmos o que é melhor pra nós mesmos, todos os planos são destruidos, tudo se desfaz e a única coisa em que podemos nos agarrar é na nossa fé, é acreditar que a vontade de Deus é maior e melhor que a nossa, que ele pode fazer muito mais.
Deposito cada novo sonho, debaixo da cobertura do Senhor, confio nele e não me desespero quando por algumas vezes tenho que recomeçar do zero, pois vou conhecendo o caminho, vou corrigindo meus erros, sinto a tranquilidade de repousar meus anceios sobre aquele que me criou, que me deu o folêgo da vida o único que me conhece melhor do que eu mesmo.
Confiei meu jardim nas mãos do senhor e ví através da minha confiança Nele, nascer uma linda "ROSA" que está modificando toda minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário