sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Junão Representação Musical




Neste dia 22 de outubro lanço meu novo projeto independente, sempre gostei muito de estar envolvido com música, já tive bandas, cantei em ministérios de louvor, mas tenho me apaixonado pelos bastidores, produção e tal.
A muito tempo buscava uma maneira de entrar nesta área, graças há um outro projeto meu o www.arenatv.org conheci muita gente do meio musical, desde bandas, produtores, até donos de rádios e gravadoras, o que me faltava era realmente alguém que tivesse o dom de Deus para a música, engraçado que o mais complicado geralmente é ter os contatos, mas meu caso era esse srrsr.
Pensando em como seria a logo, pensei em algo mais musical,já que tenho uma logo de design que é bem descontrída. todas as minhas logos busco levar as letras JN (algo bem óbvio né srsrs), usando minha criatividade(apuradissima kkk) então peguei uma clave de sol, dei uma estilizada com as Letras JN e saiu essa ai srsrs uma clave de sol JN!
Hoje começo meu projeto, juntamente com um brother de muito talento e muito usado por Deus o cara canta muito, escreve super bem, tem presença, força de vontade, visão... ou seja tudo que é preciso para louvar a Deus com excelência e ganhar almas. Em breve todos ouvirão falar muito o nome dele (por agora não vou divulgar!), mas com certeza encontraram com ele em grandes eventos aqui de BH... AGUARDEM!!!

enfim Deus continua me honrando muito em meus projetos...GLORIAS A TI SENHOR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário