Finalmente a verdade é dita na TV americana. A filha de Billy Graham estava sendo entrevistada no Early Show e Jane Clayson perguntou a ela: Como é que Deus teria permitido algo horroroso assim acontecer no dia 11 de setembro? Anne Graham deu uma resposta profunda e sábia: Eu creio que Deus ficou profundamente triste com o que aconteceu, tanto quanto nós. Por muitos anos temos dito para Deus não interferir em nossas escolhas, sair do nosso governo e sair de nossas vidas. Sendo um cavalheiro como Deus é, eu creio que Ele calmamente nos deixou. Como poderemos esperar que Deus nos dê a sua benção e a sua proteção se nós exigimos que Ele não se envolva mais conosco? À vista de tantos acontecimentos recentes; ataques de terroristas, tiroteio nas escolas, etc... Eu creio que tudo começou quando Madeline Murray O´hare (que foi assassinada), se queixou que era impróprio se fazer oração nas escolas Americanas como se fazia tradicionalmente, e nós concordamos com isso.
Trabalho, estudos, festas, não sobra tempo para buscar a Deus? Quantas pessoas passam uma vida infeliz? Buscam na bebida, no sexo, nas riquesas e desperdiçam toda sua vida, para notar que teve tudo,mas sempre faltou algo.
Somos responsáveis por todas consequências das nossas escolhas, somos livres para viver nossas vidas, não podemos culpar nossas frutrações e lágrimas com Aquele que sempre deixamos de lado. Busque a Deus enquanto se pode achar!
(Viver uma vida sem Deus é "fácil" o problema é morrer sem Ele)
Nenhum comentário:
Postar um comentário