segunda-feira, 12 de abril de 2010

Igreja para Gays

Hoje ao ler meu jornal como hábito diario e me surpreendi com uma notícia. "Pastor de igreja para gays reclama de preconceito"
Exatamente isto, em BH existe uma igreja para homossexuais, seus "Pastores" homossexuais adotam a ideia de uma igreja sem preconceitos onde os homossexuais são aceitos.
Tirando a parte que fiquei impressionado com a capacidade, ou falta dela de serem palavras ditas por um "pastor", frisando que sou totalmente contra qualquer prática de preconceito e pulando qualquer debate (que ja foram feitos aos montes)o que me deixa perplexo são as palavras ditas, primeiro que ele recebe vários e-mails de pastores homofóbicos os chingando e dizendo horrores. Bem isso não seria atitude de um pastor, falar mal do outro e isto serve para os dois! Outra é dizer que são evangélicos e os próprios criticarem os evangélicos, pior que preconceito é julgar as pessoas por suas opiniões, somos livres para aprovar ou reprovar atitudes,palavras e pessoas o que não significa preconceito, mas não vamos entrar no debate, pois bem, se devemos aceitar uma igreja para homossexuais(prática que a biblia condena ser errada),qual próximo passo? Uma igreja para pecadores(onde o pecado é liberado!). Para me surpreender um pouco mais, foi feita uma releitura da biblia sem preconceitos,agora os "pastores" querem dizer que a biblia é preconceituosa? Ou apenas tiraram as partes que ensinava a verdade? Dizer que a igreja tem crescido é muito fácil,imagina um lugar que te deixa livre no erro, que te dá apoio na mentira,que não te cobra e te faz acreditar que será salvo, se existisse uma "pecado liberado" não só eu como toda minha igreja iria achando estar tudo ótimo,mas felizmente conhecemos a VERDADE, que está na biblia de VERDADE e não em uma editada!
Concerteza também tiraram a parte onde diz sobre falsos profetas,sobre mudar uma vírgula na palavra,sobre viver pela carne,quem sabe lá nem tem a vida eterna!

Nenhum comentário:

Postar um comentário