quarta-feira, 3 de março de 2010

Espontâneo

Porque deverias se abater minha alma?
Confio nos planos que Deus faz emergir ao meu coração, ainda que caminhe diante o deserto, ainda que haja pedras no caminho,ainda que me falte o apoio dos homens, confio em Deus.
Então minha alma clama a tí o pai, guardaste da minha ansiedade, dai-me entendimento quando não mais conseguir entender os caminhos por onde sou conduzido, que dependa somente de tí o meu sorriso e que a tua vontade seja maior que a minha.
Que eu possa voltar ao início de tudo, encontrar-me contigo, que eu possa voltar aos meus valores, reconstruir e voltar ao primeiro amor.
Que seja teu reino em primeiro lugar em minha vida, que possas agradar-te, que abençoes meus passos e que caminhe sempre rumo ao alvo, que sejas meu braço forte, meu juiz, a chave da minha vitória, guarda-me de meus inimigos e de mim mesmo, fortalece-me nas minhas batalhas e não deixe-me esmorecer perante meus desafios, agrada-te do meu clamor e do meu louvor, sejam eles nos dias de glória ou perante minha angústia, contudo que há e no por vir, eis me aqui Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário