segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Por Amor!

Um dia alguém amou-me sem reservas, sem limites demonstrou-me um amor puro,entregue.
Um dia esse alguem perduou meus erros,minhas falhas,mesmo quando ainda continuava a errar. Amou-me por muitas vezes em que eu o deixava sozinho,por muitas vezes que eu negava seu amor,mas ainda sim amou-me,muitas vezes fui ingrato.
Certa vez chegou até mim e me disse que me amava a ponto de sofrer em meu lugar,de ser acusado por erros que eram meus e eu não agradeci,foi culpado por minhas falhas e julgado por minhas injustiças e mesmo assim não me importei contigo.
Até que chegou o dia de minha morte e tu me disseste que por tamanho amor era capaz de morrer em meu lugar e mesmo assim fiquei calado. Até que veio-me a notícia que havias morrido e naquele momento lembrei-me que era para ser a minha morte, saí desesperadamente para comprovar o que havia acontecido e o encontrei morto.
Naquele momento intendi a dimensão de tanto amor e chorei, pois sabia que jamais alguém me amaria assim e de quanto fui ingrato com alguém que tanto me amou.
Os dias passavam e me sentia vazio e angustiado e agora era tarde para arrependimentos,como alguem poderia me amar de tal maneira a nunca ter negado seu amor quando eu sempre dei as costas e ainda assim ter morrido por mim?
Passei 3 dias chorando insessantemente e uma tarde decidi ir ao túmulo para tentar mostrar alguma gratidão e tentar aliviar minha angústia,ao que uma pessoa me perguntara porque procura entre os mortos quem vivo estás? Respondi assustado que procurava o túmulo de uma pessoa maravilhosa que morreu por me amar muito e ela me pergunto qual nome dessa pessoa e lhe disse é Jesus! Ao que ouvi uma voz ao pé do meu ouvido chamando meu nome e dizendo-me "Dei minha vida po amor de tí,mas por maior amor que Ressuscitei!". Chorando e emocionado pedi perdão por ter sido tão ingrato e o como poderia demonstrar-lhe meu amor e ele me ensinou algo que jamais esqueci, amar a Deus sobre todas as coisas e ao meu próximo como a mim mesmo e que o sentimento mais puro o maior é o AMOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário