quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Não vejo as dificuldades como minhas inimigas, elas me fazem descobrir forças que nem sabia ter, me fazem vencer e superar obstáculos que de perto pareciam intransponíveis.
As dificuldades nos ensinam a sermos melhores a saber prevalecer, agradeço a Deus pelos meus problemas eles me ensinam mais que minhas vitórias, são como degraus a serem vencidos onde o resultado só pode ser alcançar um lugar mais alto do que o que estou, não existe ninguém que foi grande na historia bíblica sem ter passado por uma grande dificuldade, sem ter lutado contra seus gigantes, sem ter enfrentado multidões.
Aprendemos que a vitória não se baseia em quem está mais capacitado, mais preparado, a vitória cabe aos que tem fé nela, mesmo quando nada é favorável, aprendemos a acreditar na capacidade que temos escondidas em nós mesmos e é nesta hora que pessoas que se julgavam e que eram vistas tão pequenas são capazes de derrotar os gigantes, que nos tiram de prisões e nos colocam em lugar de honra!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário