sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Amu-te celular!

Esse post é dedicado ao meu cel!
A alguns dias meu notebook me deixou na mão (e não é a primeira vez) dai tive a brilhante ideia de recorrer ao meu amado celular,desde então ele se mostra eficiente no msn(tc td dia),orkut,twitter,até downloads ele tem quebrado o galho sem falar que uso o skype e navego normalmente e como se fosse pouco este blog é feito através dele,até mesmo o up de imagens.
Descobri então o quanto amo esse pequeno e 'quadrado' aparelho,fora sua vida on line ele ainda serve de controle remoto da minha Tv,leio livros nele,biblia,jogo otimos jogos N.gage e ainda baixo filmes nele ligo na Tv e assisto na telona,enfim ele não me abandona nunk!! Pô mereceu um post só p ele né? Kkk
Ainda vou descobrir mais utilidades pra esse pequeno faz tudo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário